O prazo para trocas e devoluções de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento pelo cliente. Pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através de e-mail relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.
O serviço ao cliente analisará a solicitação e enviará ao cliente um " contrato de devolução ".
Na devolução ou troca dos produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:
Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de desistência ou arrependimento o frete pago pelo cliente no momento da compra, além do valor dos produtos, será ressarcido, respeitadas as condições descritas anteriormente. Salientamos também que arcamos com custo do frete de apenas uma troca por pedido. Caso o cliente deseje trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente.
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontrar-se ausente, o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.
Política de entrega :
Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.
Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo, ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto, o frete de reenvio será cobrado.